resultado UEAP 2013

aprovados UEAP 2013


UEAP divulga resultado da primeira fase do Vestibular 2013

Atualizada em: 31/01/2013

Resultado UEAP 2013

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) divulgará no dia 01 de fevereiro, sexta-feira, o resultado do Vestibular 2013. As provas e os gabaritos da 1ª e 2ª etapa podem ser conferidos no site www.ueap.ap.gov.br.


- Resultado UEAP 2013

 

Primeira fase

O listão com os aprovados na primeira fase do Vestibular 2013 da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 28/12, no Campus I da instituição.

Mais de 1.500 classificados à fase final do processo seletivo concorrem a 275 vagas, o equivalente a 50% do total, uma vez que a outra metade foi reservada aos que optaram por concorrer no certame com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012, cujo resultado sairá junto com a divulgação do listão dos aprovados. 


- Lista de aprovados na primeira fase UEAP 2013


Foram classificados à segunda fase do vestibular da Ueap os candidatos que obtiveram o mínimo de 32% de acerto na primeira fase e não zeraram a disciplina de língua portuguesa. Pelos critérios de classificação, os candidatos que seguem à fase final do certame representam cinco vezes o número de vagas oferecidas em cada curso, que este ano é de 25 em função do Enem. Os candidatos que empataram na última posição foram todos classificados. 

Os três primeiros lugares entre os classificados concorrem aos cursos de Engenharia Ambiental, Ciências Naturais (licenciatura) e Engenharia de Produção, respectivamente, todos pertencentes à cota universal, onde se enquadram candidatos que não concluíram em parte ou integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. 

A segunda fase do Vestibular da Ueap acontecerá no dia 13 de janeiro. Nesta etapa, as provas, cujas disciplinas variam de acordo com o curso escolhido, constarão de questões objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Química e da Redação. 

A produção de texto escrito vale 30 pontos, sendo que o candidato que obtiver nota zero nesta prova será automaticamente desclassificado. A pontuação final na 2ª Fase será obtida a partir do somatório dos resultados das questões objetivas e da Redação, e a classificação final, na ordem decrescente do total de pontos obtidos nas provas da 1ª e 2ª fases. 

O período para retirada do cartão de confirmação de inscrição à segunda fase inicia em 2 de janeiro de 2013, por meio do endereço www.ueap.edu.br/vestibular.

Vestibulando Web - Copyright 1999-2013. Todos os direitos reservados.
Resultado Aprovados UEAP 2013

Ponto.Br