resultado UEM 2013

aprovados UEM 2013


UEM divulga lista de aprovados no Vestibular 2013

Atualizada em: 04/01/2013

Resultado UEM 2013

A Universidade Estadual de Maringá divulgou a lista com os nomes dos 1.536 aprovados no Vestibular de Verão nos 68 cursos que a UEM oferece no câmpus sede, em Maringá, e nos câmpus regionais instalados em Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã e Umuarama.

A lista de aprovados em primeira chamada e o listão geral do Vestibular estão disponíveis para consulta.


- LISTA DOS APROVADOSlista dos candidatos aprovados no limite das vagas (primeira chamada).

- LISTÃO GERALlista com todos os candidatos inscritos (aprovados no limite das vagas, classificados em lista de espera e reprovados).

- LISTA DOS COTISTASlista dos candidatos que optaram por concorrer pelo Sistema de Cotas Sociais, ordenados pela classificação obtida na lista única.

- ESTATÍSTICAS POR CURSO: vagas, candidato/vaga (concorrência), escore final do primeiro candidato aprovado no limite das vagas e escore final do último candidato aprovado no limite das vagas.

 

MATRÍCULA

Os aprovados devem fazer a matrícula entre os dias 5 e 7 de janeiro pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA).

O candidato terá até 15 de janeiro para encaminhar, em envelope lacrado, a seguinte documentação para a DAA:

* Requerimento de matrícula impresso pelo sistema, devidamente assinado e com uma foto 3x4 recente, colada no espaço indicado;

* Uma cópia autenticada do RG, do CPF e da Certidão de Nascimento ou de Casamento;

* Cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries, com certificado de conclusão do curso.

Se o certificado de conclusão não constar do verso do histórico escolar, deverão ser encaminhados o histórico e o certificado separadamente;

* Uma fotografia 3X4 recente para expedição do cartão de Registro Acadêmico. A colagem da etiqueta no envelope com a documentação é obrigatória, mesmo que em envelopes de Sedex, em função do código de barras para identificação do candidato.

No dia 25 de janeiro a DAA publica as eventuais vagas remanescentes para a solicitação pelos candidatos classificados em lista de espera. O ano letivo terá início em 4 de fevereiro. Mais informações: www.uem.br.

Vestibulando Web - Copyright 1999-2012. Todos os direitos reservados.
Resultado Aprovados UEM 2013

Ponto.Br