resultado Unesp 2010

Lista de aprovados da Unesp 2010


Resultado - Aprovados Unesp 2010

Últimas notícias do Vestibular

UCS divulga resultado do vestibular de verão 2019
PUC-SP divulga locais de prova do Vestibular de Verão 2019
Divulgação do resultado do Enem 2018 ocorre em janeiro
Lista de aprovados na 1ª fase da Fuvest sai de 10 de dezembro

Atualizada em: 29/01/2010

Resultado Unesp 2010

 

- Resultado da Unesp (Aprovados e lista de espera)

 

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou hoje (29/1), neste site, o resultado do Vestibular 2010. Os candidatos já podem consultar as listas de convocados para matrícula, com 6.394 nomes, e de espera, com 8.309 nomes, além da classificação.


   A matrícula dos convocados será realizada nos dias 8 ou 9 de fevereiro, das 9 às 18 horas (horário de Brasília), na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual o candidato foi chamado. Os candidatos constantes da lista de espera deverão declarar interesse por eventual vaga remanescente, no dia 10 de fevereiro, das 9 às 18 horas, neste site. No dia 12 do mesmo mês, no período da tarde, será divulgada a lista de convocação para matrícula daqueles que declararam interesse (a data foi antecipada do dia 15 para o dia 12, em virtude do feriado do carnaval). Para estes, a matrícula deverá ser realizada no dia 19, das 9 às 18 horas.


   No ato da matrícula, serão exigidas duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou protocolo atualizado do RNE; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

 

A universidade recebeu, no fim da tarde desta quarta-feira (20), as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 dos candidatos que prestaram o vestibular. Com isso, o exame do MEC (Ministério da Educação) poderá ser utilizado no desempenho final dos vestibulandos.

A informação foi fornecida pela Fundação Vunesp, que realiza o vestibular da instituição. O Inep (Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), responsável pelo Enem, havia firmado o compromisso de entregar as notas dos candidatos da Unesp até esta quarta.

Desta forma, haverá tempo hábil para o processamento do resultado final do vestibular, que deve ser divulgado no dia 29.

O Enem representa 10% da nota final do vestibular para os candidatos cujo desempenho no exame seja superior ao registrado na primeira fase do vestibular, aplicada em 8 de novembro. No ano passado, mais de 90% dos candidatos utilizaram a nota do Enem para composição da nota final.

As provas do vestibular foram realizadas nos dias 20 e 21 de dezembro.

 

» Provas e Gabaritos da Unesp 2010

Vestibulando Web - Copyright 1999-2010. Todos os direitos reservados.
Quem Somos? | Publicidade | Política de Privacidade - Resultado Unesp 2010 Aprovados

Ponto.Br