cartão de confirmação uepa 2013

UEPA 2013 teve mais de 106 mil inscritos


Palavra do Professor


"Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você!"


"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes!"

- Paulo Freire

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço!"

- Dave Weinbaum

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância!"

- Sócrates

"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar!"

- Francis Bacon

Cartão de confirmação de inscrição do Vestibular UEPA 2013

Atualizada em: 16/11/2012

Este ano o Processo Seletivo 2013 da UEPA (Universidade do Estado do Pará) teve um número recorde de inscritos, com 106,6 mil candidatos disputando as 3.262 vagas ofertadas pela instituição.

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2013 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) poderão imprimir o cartão de confirmação de inscrição a partir do dia 13 de novembro. Este ano, 106,6 mil candidatos estão disputa pelas 3.262 vagas ofertadas, em 23 cursos de graduação da instituição.


- Cartão de confirmação UEPA 2013


As provas vão ocorrer nos dias 2, 3 e 16 de dezembro, das 8h às 13h, de acordo com o horário de Belém. Os candidatos inscritos pelo Prosel fazem as três etapas em apenas um ano. Já os do Prise devem comparecer aos locais de prova somente no dia destinado à etapa em que está concorrendo. Os portões serão abertos às 7 horas.

Na primeira etapa, os candidatos devem responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais nas áreas de Química, Matemática, Física, Biologia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, História e Geografia.

Na segunda etapa, serão 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e Língua Estrangeira. Na última etapa, os candidatos responderão a 54 questões objetivas, incluindo Língua Estrangeira, e uma redação valendo 30 pontos. Para todas as etapas, cada questão valerá 1 ponto.

No dia da prova, os candidatos deverão ter em mãos documento oficial com foto, como a carteira nacional de habilitação (novo modelo), carteira de identidade ou carteira de trabalho. Não será aceito CPF, títulos eleitorais, carteira de estudante, ou quaisquer documentos ilegíveis ou fotocópias. Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar os documentos originais por perda, roubo ou furto será necessário apresentar um atestado de registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 90 dias.

O Processo Seletivo 2013 da Uepa teve início nos últimos dias 5 e 6 de novembro com a realização do exame habilitatório para candidatos aos cursos de Licenciatura Plena em Música e Bacharelado em Música.

O resultado desta fase será divulgado no dia 16 de novembro de 2012. O candidato considerado habilitado continua concorrendo ao respectivo curso. O inabilitado concorre à outra opção, escolhida no ato da inscrição. O candidato ao curso de Bacharelado em Música considerado parcialmente habilitado poderá, se no ato da inscrição fez esta opção, concorrer ao curso de Licenciatura em Música.

Leia mais...

» Informações sobre o Enem
» Edital do Enem 2013
» Informações sobre o SiSU
» Informações sobre o ProUni
» Siga a VestibulandoWeb no Twitter
» Siga a VestibulandoWeb no Facebook

Vestibulando Web - Copyright 1999-2012. Todos os direitos reservados.
UEPA 2013

Ponto.Br