locais de prova UFV

locais de prova UFV

Sua Opinião


"Olá. Venho elogiar a toda a direçao do site por dar um material de apoio escolar ao vestibulando de exelente qualidade. Acompanhei site o ano inteiro,e como resultado passei em 1°colocado pro Curso de Enfermagem na UESPi e 7° colocado na UFPI. tenho só a agradeçer a esse exelente site. Grande abraço a todos"

- Marcelo Henrique, Floriano-PI


"Adoreei, esse site dá um grande apoio ao pré-vestibulando, fazendo-o se organizar melhor, onde as dicas são super proveitosas... Indico o site a todos e inclusive me ajudou muuito !!! :D"

- Fernanda, Descalvado-SP


"Aos idealizadores desse portal gostaria de agradecer pelo material aqui disponível. Vocês não imaginam o quanto está sendo útil em meus estudos as resoluções de provas feitas por vocês, além dos resumos e etc. Obrigado por todo o esforço."

- Vestibulando de Belo Horizonte-MG

UFV divulga locais de prova do vestibular 2011

17/11/2010

Os candidatos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) já podem verificar os locais de prova do processo seletivo 2011. A consulta ao comprovante definitivo de inscrição deve ser realizada pela internet, até as 18h do dia 3 de dezembro.

 

» Consulta aos cartões de confirmação de inscrição

 

As provas serão aplicadas nos dia 4 e 5 de dezembro, das 15h às 19h, em Minas Gerais e no Espírito Santo. Candidatos do curso de dança terão provas de habilidades específicas entre os dias 6 e 8 de dezembro.

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 poderá ser utilizada para compor a nota final do candidato, para isso era necessário indicar o número de inscrição no exame nacional na ficha do vestibular da UFV.

O Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do MEC (Ministério da Educação) será utilizado para preencher 20% das vagas ofertadas em cada curso da instituição.

A primeira chamada está prevista para o dia 31 de janeiro de 2011.

Concorrência

Medicina é o curso mais concorrido do processo seletivo 2011, com 130, 73 candidatos disputando uma vaga. A graduação recebeu 4.843 inscrições. Em seguida aparecem os cursos de direito, com 36,71 c/v; engenharia civil, com 30,88 c/v; e engenharia química, com 28 c/v. Todos esses cursos são ministrados no campus de Viçosa.

No total, a instituição recebeu 23.511 inscrições. São oferecidas 2.579 vagas, distribuídas entres os campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba.

 

» Concorrência dos Vestibulares da UFV

 

Outras informações podem ser obtidas pelo site da instituição.

Vestibulando Web - Copyright 1999-2010. Todos os direitos reservados.
Locais de prova UFV 2011

Ponto.Br