UEL e PUC-Campinas: locais de prova do Vestibular 2017

Atualizada em: 16/10/2016

Confira os locais de aplicação dos exames da UEL e PUC-Campinas 2017. Provas ocorrem em outubro.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) e a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgaram nesta sexta-feira, 14, os locais de prova para seus vestibulares 2017. A consulta pode ser realizada nos sites dos processos seletivos.

- Confira os locais de prova da 1ª fase do vestibular 2017 da UEL

Confira os locais de prova do vestibular 2017 da PUC-Campinas

UEL 2017

A primeira fase será aplicada em 23 de outubro, a partir das 14h. A lista de convocados para a etapa seguinte sai em 10 de novembro, e os locais de aplicação das provas no dia 21 do mesmo mês. Elas acontecem em 4 e 5 de dezembro, a partir das 14h.

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico serão submetidos, também, a provas de habilidades específicas aos cursos, a ser aplicada no dia 6 de dezembro.

O resultado final é esperado para 24 de janeiro, e a manifestação de interesse pela lista de espera se dará entre 24 e 26. São oferecidas 2.480 vagas, para 44 cursos superiores de graduação. Para mais informações, acesse o site do processo seletivo.

PUC-Campinas 2017

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Direito serão submetidos a uma prova específica no dia 21 de outubro. A prova de conhecimentos gerais acontece no dia 22 seguinte, das 9h às 13h, para todos os cursos. Candidatos à carreira de Medicina aprovados no exame geral, também farão provas específicas 12 de novembro.

O resultado para Medicina será publicado em 12 de dezembro. Para os demais cursos, a lista de aprovados sai em 4 de novembro e as matrículas ocorrem entre 8 e 11 do mesmo mês.

São oferecidas 5.300 vagas, em 57 cursos de graduação. Para mais informações, acesse o site do vestibular.

Fique atento às datas e cronogramas do Enem, SiSU e ProUni, pois são curtos os prazos de inscrições. Participe de nossas redes sociais e tenha acesso a vários materiais importantes: FacebookGoogle+ e Twitter. Compartilhe este material.

matérias relacionadas
Comentários