vestibular Inverno UFTM 2011

Calendário Inverno UFTM 2011


Palavra do Professor


"Aprender é descobrir aquilo que você já sabe. Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você!"


"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes!"

- Paulo Freire

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço!"

- Dave Weinbaum

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância!"

- Sócrates

"Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter idéia para mudar!"

- Francis Bacon

Calendário do Vestibular Inverno UFTM 2011

Atualizada em: 26/04/2011

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM - Uberaba/MG) divulgou as datas das provas do processo seletivo 2011.2 (vestibular de inverno 2011).

Segundo o pró-reitor de Ensino, Acir Mário Karwoski, o vestibular mantém o mesmo formato, porém haverá mudança no horário de realização das provas.


- Pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno UFTM 2011


As inscrições para o vestibular de inverno serão realizadas entre os dias 2 e 20 de maio, no site da Vunesp. A taxa de inscrição será de R$ 105 para candidatos concorrentes e R$ 80 para os treineiros.

São ofertadas 480 vagas em 17 opções de curso. A nota da parte objetiva do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010 pode ser considerada na primeira fase do vestibular, se maior ou igual a da prova de conhecimentos gerais.

A primeira fase acontece no dia 19 de junho, das 13h às 17h30, e será realizada nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte. A segunda etapa será aplicada somente em Uberaba, em 10 julho, das 13h às 18h.

A relação de candidatos convocados para a segunda fase será divulgada em 1º de julho. O resultado final do processo está previsto para o dia 22 do mesmo mês.

Os candidatos devem ficar atentos quanto à exigência de apresentação do documento de identificação. O vestibulando só poderá entrar no local de prova portando documento original com foto - carteira de identidade, carteira profissional, carteira de habilitação, passaporte.

Outras informações podem ser obtidas no site da UFTM.

Leia mais...

» Justiça anula 13 questões do Enem 2011. Veja quais são!
» Correção Online do Enem 2011
» Confira os temas já cobrados na Redação do Enem
» Redação no Enem 2011 terá novas regras
» Redação no Enem tem muito valor na nota final
» Confira as provas já aplicadas no Enem
» Provas do Enem 2011
» Gabarito do Enem 2011
» Unifesp entra no ranking das 500 melhores universidades do mundo
» Siga a VestibulandoWeb no Twitter

Vestibulando Web - Copyright 1999-2011. Todos os direitos reservados.
Vestibular Inverno UFTM 2011

Ponto.Br