NoticiasVestibular

UFRN recebe inscrições para Vestibular EaD 2021/1

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com as inscrições abertas para o Vestibular 2021/1 de cursos via Ensino a Distância (EaD). Os candidatos podem se inscrever até 11 de janeiro de 2021. A taxa de inscrição é de R$ 30.

A UFRN está ofertando 1,4 mil vagas em cursos na modalidade de licenciatura. Metade das chances são para professores e o restante, para candidatos com certificado do ensino médio.

As solicitações de isenção da taxa de inscrição podem ser feitas até o dia 3 de janeiro de 2021, desde que esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) ou ter baixa renda. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 05 de janeiro de 2021.

Publicidade

Vestibular

Para se inscrever é preciso ter certificado de conclusão do ensino médio ou ser professor da rede pública de ensino.

Candidatos com certificado

Esses vestibulandos serão selecionados por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2017 a 2019. Para isso, é necessário ter média igual ou superior a 300 pontos na prova objetiva e nota diferente de zero na redação

Publicidade

Professores

Os candidatos serão selecionados por ordem decrescente de tempo de serviço na rede pública de ensino. Deve-se apresentar documentação que comprove o exercício da profissão de professor.

A previsão é de que a lista de aprovados seja divulgada no dia 15 de fevereiro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *