AprovadosNoticias

FPS-PE divulga resultados do Vestibular 2022/2 para cursos da área de Saúde

A Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) divulgou, nesta quinta-feira, 30 de junho, o resultado do Vestibular Presencial 2022/2. As provas foram aplicadas nos dias 18 e 19 de junho, em etapa única.

A instituição ainda não divulgou as datas e locais para matrícula. O edital de matrícula está previsto para ser publicado ainda nesta quinta-feira, 30.

Candidatos ao curso de Medicina realizaram, no dia 18, das 15h às 19h, as provas objetivas, com 50 questões de múltipla escolha na área de Matemática e suas Tecnologias, Linguagens e Códigos e suas Tecnologias e também Ciências Humanas e suas Tecnologias. No dia 19, elaboraram uma redação e responderam a 40 questões objetivas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Publicidade

Aqueles que concorreram a uma vaga nos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, por sua vez, realizaram uma única prova no dia 19 de junho, composta por 50 questões objetivas nas áreas de Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, além de uma redação.

Para este processo seletivo, a instituição está oferecendo um total de 230 vagas, sendo 62 para o Bacharelado em Medicina e 24 vagas em cada um dos demais cursos de Saúde.

Publicidade

As provas, os gabaritos e as classificações separadas por curso podem ser conferidos no site da instituição.

A FPS também permite a entrada por meio do uso das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exceto para Medicina. A inscrição é realizada inteiramente através do site da FPS. Também são aceitas transferências e ingresso de portador de diploma de outro curso de graduação.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *