UFJF convoca 160 estudantes da lista de reclassificação do Sisu e Pism

Vagas disponíveis são para campus de Juiz de Fora e Governador Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) convocou um número de mais de 160 estudantes por meio de uma nova lista de reclassificação. A UFJF divulgou a lista em questão na última quarta-feira, dia 7 de outubro de 2021.

As listas de estudantes convocados fazem parte do Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) e do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021.2.

De acordo com informações da própria UFJF, do total de estudantes que foram convocados, 31 são do PISM e os demais 129 foram aprovados pelo SISU.

As vagas disponíveis são para os cursos do campus sede da UFJF, que fica na cidade de Juiz de Fora, que também dá título à universidade, e para o chamado campus avançado da cidade de Governador Valadares.

A partir de então, os estudantes que foram convocados nestas novas listas de reclassificação da UFJF precisam fazer a pré-matrícula online.

Além disso, os estudantes convocados pela universidade precisam enviar a documentação exigida de forma remota. O prazo começa a contar a partir das 10 horas da terça-feira, dia 19 de outubro de 2021, até às 23h59 da sexta-feira, dia 21 de outubro de 2021.

O estudante que tiver qualquer problema ou dificuldade na realização da sua pré-matrícula deve enviar um e-mail para cdara@ufjf.edu.br informando assim o que aconteceu.

As listas completas dos novos aprovados da UFJF no SISU e no PISM estão disponíveis na Internet. Clique aqui para ver as listas, bem como para obter maiores informações.

Sobre a UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) é uma instituição de ensino superior pública federal brasileira.

A sede da universidade está localizada na cidade de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

Junte-se ao nosso Grupo VIP do ENEM no WhatsApp e receba calendário atualizado, dicas para o Enem e os conteúdos mais cobrados! Clique no botão abaixo para receber as novidades!

Ela foi fundada em 23 de dezembro de 1960 e o seu atual reitor é Marcus Vinicius David.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF (Foto: Reprodução/UFJF)

Postagens Recentes

Este site usa cookies.

Leia mais