AprovadosNoticias

Centro Universitário FEI divulga resultado do Vestibular 2022/2

O Centro Universitário FEI, de São Paulo, divulgou, nesta sexta-feira, 17 de junho, o resultado de seu Vestibular 2022/2. Os aprovados devem fazer suas matrículas pela internet, até o dia 22 de junho.

Os candidatos podem conferir sua classificação no portal do Centro Universitário.

Para se matricularem, os aprovados devem enviar seu documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF); Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor; Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; comprovante de residência; e uma foto 3×4 recente.

Publicidade

Os novos alunos deverão entregar presencialmente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais e o Requerimento de Matrícula devidamente assinados.

Para verificação da lista de documentos e endereços onde deverão ser entregues, o convocado pode acessar o edital do Processo Seletivo FEI 2022/2.

Publicidade

Caso tenham vagas remanescentes, estas serão preenchidas através de um novo Processo Seletivo, via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo aceitas as edições de 2017 a 2021.

Para este Vestibular, os candidatos puderam optar por aproveitar a nota do Enem ou realizar as provas do vestibular tradicional, que aconteceram tanto on-line quanto presencialmente, no dia 12 de junho, domingo.

Os concorrentes responderam a 60 questões objetivas, nas disciplinas de Português (Gramática e Literatura), Inglês, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia, além de elaborarem uma redação.

Foram disponibilizadas vagas também para ingresso através de certificações internacionais (ABITUR, BAC e IB-DP). Além de apresentarem os certificados de notas, os candidatos que optaram por essa modalidade precisaram elaborar uma redação on-line no dia 12 de junho.

O resultado da análise das notas do Enem será divulgado em 30 de junho e os classificados terão até 5 de julho para realização da matrícula.

A instituição oferece diversos cursos na área de Engenharia, Administração e Ciência da Computação.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *