AprovadosNoticias

IFRO publica resultado do Processo Seletivo 2022/2

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) disponibilizou o resultado de seu Processo Seletivo Simplificado 2022/2. Os candidatos aprovados na primeira chamada terão de 22 a 28 de junho para realização da pré-matrícula e envio dos documentos exigidos pelo edital.

O cadastro deve ser realizado exclusivamente por meio da internet, através do portal do IFRO.

Com o envio dos documentos digitalizados, os aprovados serão submetidos à análise documental e, no caso de ser necessária a retificação, os alunos terão até o dia 2 de julho. A confirmação de matrícula se dará até o dia 5 de julho.

Publicidade

O candidato não será notificado se houver alguma pendência na documentação, devendo acompanhar o sistema durante todo o período da análise documental.

Havendo vagas remanescentes, estão previstas novas chamadas nos dias 7 e 22 de julho.

Publicidade

O Processo Seletivo do IFRO possibilitou que os candidatos optassem por concorrer através das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), sendo aceitas as edições entre 2010 e 2021, ou por análise do Histórico Escolar.

Foram oferecidas 2 mil vagas em cursos técnicos e de graduação. Uma porcentagem das vagas foi reservada para as cotas de ações afirmativas, destinadas a membros de famílias de baixa renda, pessoas pretas, pardas e indígenas, bem como pessoas com deficiência.

A instituição oferece os cursos de Bacharelado em Engenharia Agronômica, Tecnólogo em Redes de Computadores e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na modalidade presencial; e os cursos de Tecnólogo em Gestão Comercial e Tecnólogo em Gestão Pública na modalidade à distância (EaD).

Os campi e polos de apoio estão localizados nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, São Miguel do Guaporé, Vilhena e Porto Velho – na Zona Norte e em Calama.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *