AprovadosNoticias

IFTO divulga resultado preliminar do Vestibular 2020

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou o resultado preliminar do seu Vestibular 2020.  Os candidatos que desejarem apresentar recursos têm os dias 26 e 27 de dezembro para fazer a solicitação on-line.

Ao todo são 654 vagas nos cursos de graduação. Das oportunidades, 50% são para estudantes de escolas públicas e cerca de 10% para as ações afirmativas (egressos do Instituto de Menores do Estado do Tocantins (negros residentes em quilombos; indígenas; pessoas com deficiência).

Vestibular

As provas do processo seletivo foram realizadas no dia 17 de novembro, das 14h às 18h. Os candidatos responderam a 50 questões objetivas distribuídas por Linguagens e Códigos, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas e Redação.

Publicidade

Os candidatos das reservas de vagas e ações afirmativas foram convocados para a apresentação de documentação em 02 de dezembro. O resultado da análise do material foi liberado em 17 de dezembro.

O resultado final do Vestibular sairá em 07 de janeiro de 2020. O cronograma de matrículas e demais chamadas ainda não foi informado pelo instituto.

Publicidade

Campus

As vagas estão sendo ofertadas pelo Vestibular 2020/1 do IFTO para os campi Palmas, Gurupi, Araguaína, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Avançado Lagoa da Confusão e Avançado Pedro Afonso.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *