AprovadosNoticias

IFMG divulga resultado do Vestibular 2021 via Enem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) apresentou na quarta-feira, 7 de abril, o resultado preliminar do Vestibular 2021. Os candidatos tiveram até o dia 12 de abril para apresentarem os recursos. O resultado final será divulgado neste dia 15.

Na edição do Vestibular 2021 o IFMG ofertou aos candidatos 3.720 vagas para as unidades em Arcos, Bambuí, Betim, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ipatinga, Itabirito, Ouro Branco, Piumhi, Ponte Nova, Ribeirão das Neves e São João Evangelista.

Vestibular Complementar 2021

O instituto também ofereceu aos candidatos o Vestibular Complementar 2021 para 198 vagas dos campi de Ouro Preto, Sabará e Santa Luzia.

Publicidade

No entanto, o resultado preliminar para esta seletiva somente será divulgado no dia 15 de abril. Os recursos serão recebidos de 19 a 21 de abril para a liberação dos convocados em 27 de abril.

Como foi o processo de seleção?

No caso dos dois vestibulares, o instituto utilizou os critérios de classificação para a utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2018 a 2020.

Publicidade

Para mais detalhes acesse o Site do IFMG.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *