AprovadosNoticias

PUC-RS 2020: acesse o resultado do Vestibular 2020

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) antecipou a divulgação do resultado do Vestibular de Verão 2020. As provas foram aplicadas no dia 27 de outubro. A divulgação da lista de aprovados era esperada para sexta-feira, dia 1º. É possível acessar o gabarito do Vestibular PUC-RS 2020.

Os candidatos aprovados deverão efetivar matrículas entre os dias 05 e 07 de novembro, das 09h às 18h, na Central de Atendimento ao Aluno, no Living 360º (prédio 15), do Campus Central.

Neste período, os candidatos que estiverem na lista de espera poderão manifestar interesse pela vaga via internet pelo site vestibular.pucrs.br, ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Aluno, no Living 360º. Caso o candidato não se manifeste, a sua classificação na lista de espera não será considerada.

Publicidade

Vagas

Foram ofertadas 3.661 vagas para os demais cursos sendo 70% das vagas para os candidatos aprovados pelo vestibular e as outras 30% para o Enem.

Já para Medicina a oferta foi de 91 vagas, sendo 95% para os candidatos que forem selecionados pelo vestibular e 5% para os candidatos com aprovação pelo Enem. A mesma proporção é válida para o curso de Odontologia

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *