AprovadosNoticias

UEAP divulga resultado final do Vestibular 2022

A Universidade do Estado do Amapá (UEAP) publicou, nesta segunda-feira, 23 de maio, a lista de aprovados no Vestibular 2022, separados por curso. As relações de nomes podem ser conferidas na página da instituição.

Foi também divulgada a convocatória para realização da 2ª fase por candidatos ao curso de licenciatura em Música. Os exames serão aplicados no dia 26 de maio, quinta-feira, a partir das 9h, no Campus I, localizado no centro da cidade de Macapá.

Os candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas dos dias 18 a 22 de julho, na Divisão de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) da universidade, portando, além dos documentos exigidos, duas fotos 3×4 recentes.

Publicidade

Conforme resolução do comitê de prevenção e vigilância à covid-19, o uso de máscaras cobrindo nariz e boca continua a ser obrigatório dentro das dependências da UEAP.

A seleção dos inscritos foi realizada pela avaliação da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020 ou 2021. Para ter a inscrição deferida e participar do processo seletivo era necessário ter a pontuação mínima de aprovação nas quatro provas e pelo menos 450 pontos na redação.

Publicidade

50% das vagas foram reservadas ao sistema de cotas, contemplando egressos da rede pública de ensino, pessoas pretas, pardas e indígenas, indivíduos com deficiência, bem como oriundos de povos e comunidades tradicionais e extrativistas, além de pessoas transgêneras e transexuais. Os documentos de comprovação solicitados no edital deverão ser apresentados no ato da matrícula.

Foram ofertadas 680 vagas, em cursos tecnólogos, de bacharelado e licenciatura, nos campi da instituição, todos localizados em Macapá. Entre eles, estão o de Engenharia Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Química, Engenharia Florestal, além de habilitações em Letras (Português, Espanhol, Francês ou Inglês), Filosofia, Matemática, Ciências Naturais (Biologia) e tecnólogo em Design.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *