AprovadosNoticias

Resultado Unesp 2022: confira a lista de aprovados

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulga nesta quinta-feira, 27 de janeiro, a partir das 10h da manhã, o resultado do Vestibular 2022. A lista de aprovados terá o nome dos estudantes que ocuparão as 7.690 vagas em 24 cidades do estado de São Paulo.

Para verificar a lista de aprovados os candidatos devem acessar os sites da Unesp ou da Vunesp. A matrícula em primeira chamada inicia já nesta quinta e sexta-feira (28), de forma virtual. Os estudantes podem acessar o link no site da Vunesp ou diretamente pelo Sistema de Graduação da Unesp (Sisgrad).

Olimpíadas Científicas e notas do Enem

O processo seletivo 2022 da Unesp está prevendo duas outras formas de ingresso: Processo Seletivo Olimpíadas Científicas Unesp 2022 e Preenchimento de Vagas Remanescentes pelas Notas do Enem.

Publicidade

Sobre o ingresso pelas Olimpíadas, com oferta de vagas adicionais criadas pela Universidade, serão divulgadas em breve nos sites da Unesp e da Vunesp.

O preenchimento vagas remanescentes da Unesp 2022 para candidatos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 ou 2021 estende-se a todos os inscritos nos dois anos, totalizando mais de 8,8 milhões de candidatos,  e não há necessidade de estar inscrito no Vestibular 2022 da Unesp. O período para que estes interessados manifestem interesse de participarem das chamadas seguintes para matrícula será de 17 a 21 de fevereiro, com cadastramento gratuito pelo site da Vunesp.

Publicidade

Os cursos mais disputados no vestibular 2022 são Medicina e Psicologia.

Próximas chamadas da Unesp 2022

2ª chamada: 3 de fevereiro

3ª chamada: 9 de fevereiro

4ª chamada: 11 de fevereiro

5ª chamada: 15 de fevereiro

6ª chamada: 17 de fevereiro

7ª chamada: 21 de fevereiro

8ª chamada: 23 de fevereiro

9ª chamada: 25 de fevereiro

10ª chamada: 3 de março

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *