AprovadosNoticias

UPF divulga resultado do Vestibular de Inverno 2022/2 de Medicina

A Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul, divulgou, nesta segunda-feira, 27 de junho, o resultado de seu Vestibular de Inverno 2022 para o curso de Medicina. Os aprovados devem realizar a matrícula on-line até as 18h de 28 de junho.

Os selecionados em primeira chamada receberão um e-mail da UPF, com instruções para cadastro e procedimentos necessários. Candidatos podem consultar o boletim de desempenho no site da instituição.

Centro de Simulação Realística da Universidade de Passo Fundo – UPF (Foto: Reprodução/UPF)

O processo seletivo possibilitou ao candidato optar pela realização da prova presencial ou pela utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Publicidade

A prova foi aplicada no dia 25 de junho, das 14h às 19h. A avaliação foi composta por questões objetivas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Física, Matemática, Biologia e Química, além de uma redação. Foram destinadas, para esta modalidade, 20 das 34 vagas disponíveis para o curso.

Para os alunos que optaram por usar a nota do Enem, foram admitidas as edições de 2020 e 2021, sendo reservadas as 14 vagas restantes.

Publicidade

O curso de Bacharelado em Medicina ocorre em tempo integral, sendo ministrado no campus de Passo Fundo.

Processo Seletivo de Inverno 2022

Para os demais cursos da UPF, a seleção pode se dar por meio da prova presencial de redação – aplicada no dia 25 de junho –, pela realização de prova on-line ou por aproveitamento da nota do Enem. Estas duas últimas modalidades estão com inscrições abertas até o dia 27 de julho.

Serão aceitas as edições do Enem de 2010 a 2021 e o candidato deverá informar o ano do qual deseja aproveitar a nota no ato da inscrição.

A prova on-line de redação deve ser agendada na inscrição e a UPF disponibiliza os laboratórios de informática dos campi de Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade caso o concorrente não tenha computador para realização da avaliação.

Para verificação dos cursos disponíveis e respectivos editais, consulte o site da instituição.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *