EnemNoticias

Inep divulga notas do Enem 2019 para treineiros

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anisio Teixeira (Inep) divulga nesta terça-feira, dia 17 de março, as notas dos treineiros e o espelho da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição 2019. No Enem, são considerados treineiros os participantes que não concluíram o ensino médio. As notas desses participantes são divulgadas somente 60 após o resultado do Enem, já que não podem usar o desempenho no exame para ingresso no ensino superior.

Para acessar as notas do Enem 2019 e o espelho da redação será preciso fazer o cadastro no portal gov.br e depois acessar a Página do Participante. O Governo Federal está unificando, de forma gradativa, todos os serviços digitais dos órgãos federais.

Ao acessar o portal gov.br, o estudante deverá informar o CPF, nome completo, e-mail e telefone. Também terá que registrar um login e senha. O cadastro permitirá acessar vários canais digitais do Governo Federal.

Publicidade

Espelho da redação

O espelho individual da redação poderá ser acessado por todos os participantes do Enem 2019. Além da redação digitalizada, o espelho contém a pontuação recebida pelo participante em cada uma das cinco competências avaliadas pelos corretores.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *