DestaqueEnem

Página do Participante do Enem 2018

À medida que se aproxima da data de divulgação do resultado do Enem 2018, muitos candidatos se perguntam: como acesso a Página do Participante do Enem 2018? Esta página é importante porque contém o cartão de confirmação de inscrição, no qual estão o número de inscrição, data, horário, local e sala de realização das provas, língua estrangeira moderna escolhida, indicação dos atendimentos caso necessário e a solicitação do certificado de inscrição caso optado.

Na página inicial do sistema de inscrição do Enem 2018, na opção “Página do Participante Enem”, você poderia consultar a situação de sua inscrição, gerar o boleto para pagamento da taxa de inscrição, alterar dados cadastrados e o município de prova. E agora, você utilizará esta página para consultar o resultado do Enem 2018.

Para acompanhar sua inscrição, preencha o seu CPF e a senha cadastrada no momento da inscrição.
Página do Participante do Enem – Senha

Confira os dados que foram cadastrados no momento da inscrição.

Publicidade
Dados da Página do Participante do Enem

Na tela inicial da Página do Participante Enem, você pode recuperar sua senha na opção “Esqueci minha senha”.

Página do Participante do Enem – Recuperar senha

Acesse a página do participante do Enem 2018.

Publicidade

O cartão de confirmação de inscrição não chegará na sua casa ou no endereço informado na inscrição. Um mês antes da data da prova do Enem, ele será enviado para o e-mail cadastrado pelo candidato e estará disponível na Página do Participante Enem. Para consultá-lo no site, você deve inserir seu número de inscrição e senha. O cartão possui, além da confirmação de inscrição, o local de prova onde o candidato fará o exame.

Meu local de prova do Enem

O local de prova só é informado, geralmente, um mês antes da data da prova do Enem. Você poderá consultá-lo no cartão de confirmação de inscrição, que chegará no endereço informado durante a inscrição, mas que também poderá ser consultado pela internet, na Página do Participante Enem.

Fique atento às datas e cronogramas do Enem, SiSU e ProUni, pois são curtos os prazos de inscrições. Participe de nossas redes sociais e tenha acesso a vários materiais importantes: Facebook, Google+ e Twitter. Compartilhe este material.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *