EntretenimentoNoticias

Enquete BBB19: votação aponta quem será o ganhador

Milhares de estudantes deixaram os estudos de lado nesta sexta-feira, dia 12 de abril, e focaram os olhos na telinha da TV para acompanhar a grande final do Big Brother Brasil (BBB 19). A grande final ocorreu a partir das 22h20 e a 19ª edição do reality show apresentado por Tiago Leifert premiará com o valor de R$ 1,5 milhão ao ganhador. Os dois participantes dessa final tem perfis bem diferentes.

Os finalistas do reality foram definidos na noite da última quinta-feira (11), após a desclassificação de Hariany devido a agressão à participante Paula, e eliminação da sister Carolina. O resultado da votação e anúncio do ganhador será transmitido ao vivo na edição do programa desta sexta-feira (12), com participação da cantora Ivete Sangalo.

Vote na Enquete abaixo e escolha qual dos dois últimos participantes que você quer que vença o programa e fature o prêmio de R$ 1,5 milhão .

Publicidade

Ao longo do último dia de BBB19 todos aqueles que estavam em casa puderam participar de votações extraoficiais para escolher quem seria o ganhador do prêmio. E as pesquisas apontavam a participante Paula com ligeira vantagem.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *