EntretenimentoNoticias

Tony Gordon vence o The Voice Brasil 2019

Milhares de estudantes deixaram os estudos de lado nesta quinta-feira, dia 03 de outubro, e focaram os olhos na telinha da TV para acompanhar a grande final do The Voice 2019. É importante lembrar que momentos de diversão e descontração são fundamentais para uma boa preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A dinâmica da semi-final foi um pouco diferente das anteriores. Primeiro o público votou na sua voz favorita, e em seguida cada técnico teve 20 pontos para atribuir a um dos dois participantes do seu time. Dessa forma, o resultado do público foi somado aos pontos do técnico. O participante com maior pontuação, disputava o grande prêmio.

O reality musical The Voice Brasil chegou ao fim mas empolgou a disputa do título entre os candidatos Lúcia Muniz, do time de Lulu Santos, Willian Kessley (Ivete), Tony Gordon (Michel Teló) e Ana Ruth (Iza). Quem elegeu o campeão foi o público por meio de votação na internet.

Publicidade

Porém, um duelo particular entre os técnicos Michel Teló, 38, e Iza, 29, chamou a atenção dos telespectadores, já que seus pupilos, Tony Gordon e Ana Ruth, eram considerados os grandes favoritos ao troféu. Era a chance de a cantora carioca evitar o quinto título seguido do sertanejo na competição.

O campeão da edição 2019 do The Voice Brasil foi Tony Gordon. Veja abaixo como estava a votação aqui em nosso portal.

Publicidade

[Total_Soft_Poll id=”12″]

Caso você não esteja visualizando a enquete para votar, clique neste link!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Ana Ruth, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Willian Kessley (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *