EntretenimentoNoticias

Jeremias Reis é o ganhador do The Voice Kids 2019

Milhares de estudantes deixaram de lado os estudos na tarde do domingo deste final de semana, dia 14 de abril, e ficaram de os olhos na telinha da TV para acompanhar a grande final do The Voice Kids 2019. É importante lembrar que momentos de diversão e descontração são fundamentais para uma boa preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A semifinal do The Voice Kids foi emocionante. Foram três apresentações por time, e só um representante de cada técnico passou para a grande final. Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria tiveram a missão de dar 20 pontos para um dos kids. Quem estava em casa também ajudou por meio da votação. A final aconteceu dois dias após a divulgação do ganhador do BBB19.

E o grande campeão foi Jeremias Reis. O garoto ganhou a competição com 58,19% dos votos do público.

Publicidade

Músicas

O garoto, integrante do time Simone & Simaria, iniciou sua apresentação com a música “Oh Happy Day”. Na sequencia o garoto cantou “Deixa” e “Tudo Que Você Quiser”.  Quem desejar pode assistir às apresentações no site do Gshow. Jeremias, além do contrato com a Universal, irá gravar uma música com a dupla Simone & Simaria.

No primeiro dia de Audições às Cegas, o pequeno Jeremias fez com que todos virassem suas cadeiras ao cantar a música “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha, e se emocionou com os elogios dos técnicos.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *