EntretenimentoNoticias

BBB20 está com inscrições abertas

O Big Brother Brasil (BBB)19 está finalizando na noite desta sexta-feira, dia 12 de abril, com Alan e Paula na final, e tem muito estudante deixando os estudos de lado e já pensando em tirar fotos para se inscrever na edição do BBB20. Então, as inscrições do BBB20 já estão abertas!

De acordo com a produção do programa, a seletiva deste ano vai passar por 10 cidades: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Como se inscrever no BBB20?

Para participar da seletiva do BBB20 é preciso ter pelo menos 18 anos completos até 31/12/2019 e no máximo 71 anos até 31/12/2019. Na sequencia o candidato deve criar um login com e-mail e senha, preencher o formulário e enviar fotos e vídeos para o programa.

Publicidade

Faça agora sua inscrição. Aproveite os momentos de intervalo entre o estudo das matérias preparatórias para o Enem, tire fotos, grave vídeos, e se imagine curtindo as festas, conquistando a liderança, sendo salvo de um temido Paredão. Inscreva-se agora.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

BBB20 está com inscrições abertas (Foto: TV Globo/Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *