EntretenimentoNoticias

Jogo do Cruzeiro ao vivo: Cruzeiro tenta vencer o River Plate

Jogo do Cruzeiro ao vivo – O jogo ao vivo desta terça-feira, 30 de julho, contará com a decisiva partida entre Cruzeiro x River Plate, no duelo válido pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. O primeiro embate entre as equipes ficou em 0 a 0. O jogo será realizado no estádio Mineirão, às 19:15 (no horário de Brasília).

Vindo de derrota ao vivo no Campeonato Brasileiro para o Athletico-PR, o Cruzeiro aposta todas as suas fichas na Copa Libertadores da América. Entretanto, é necessário vencer o temido River Plate, uma das equipes mais tradicionais da América do Sul.

Apesar do fracasso no campeonato local, o Cruzeiro vem bem nas três competições que ainda está disputando, por isso, o técnico Mano Menezes ainda não saiu da equipe celeste. Para continuar no comando técnico da Raposa, basta uma vitória ao vivo simples contra o time argentino, para que a confiança sob seu trabalho não seja abalada.

Publicidade

Em um dado momento, o River Plate já conseguiu um feito interessante contra o próprio Cruzeiro em anos atrás. Ambas as equipes já duelaram na final da Copa Libertadores. Entretanto, o torcedor mineiro quer esquecer.

No entanto na estreia da Super Liga Argentina, o River Plate empatou com o time misto contra o Argentinos Juniors, por 1 a 1.

Publicidade

Na partida ao vivo de ida contra o Cruzeiro, o time de Marcelo Gallardo fez uma boa partida, entretanto, perdeu uma grande chance no último minuto da partida. Entretanto, acabou perdendo um pênalti, que poderá inclusive ser motivo de desclassificação dos Millionarios.

Prováveis escalações jogo do Cruzeiro x River Plate ao vivo:

Cruzeiro: Fábio; Orejuela; Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Romero, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha.
Técnico: Mano Menezes

River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Rojas e Casco; Enzo Pérez; Ignacio Fernández, Nicolás De La Cruz e Palacios; Lucas Pratto e Matías Suárez.
Técnico: Marcelo Gallardo

Ficha técnica do futebol ao vivo de hoje entre Cruzeiro x River Plate:

Data e hora: 30/7/2019 às 19:15(no horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Roberto Tobar Vargas
Assistentes: Claudio Rios e Alejandro Molina
VAR: Nicolas Gallo
Transmissão do jogo ao vivo: Sportv.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *