Cartão de Crédito

Cartão de Crédito Santander Universitário

O banco Santander se trata de uma instituição financeira com um extenso catálogo de cartões de crédito. Há um cartão de crédito Santander para cada perfil específico entre os clientes do banco, inclusive para o público universitário.

Os cartões se diferenciam em usabilidade, público-alvo, faixa de renda e o programa de pontos oferecido. Dessa forma, cada tipo apresenta vantagens diferentes durante o uso pelo cliente.

E quais são os tipos de cartões Santander para universitários? Quais são as vantagens de cada cartão de crédito? Prossiga com a leitura do artigo e conheça mais sobre!

Publicidade

Conhecendo mais o banco Santander e seus cartões

“Versatilidade é a palavra que define o banco Santander, que traz isso na sua variedade de cartões.”

Em atividade no Brasil desde 1982, o banco Santander se trata do terceiro maior banco privado no país em ativos.

Publicidade

Ele está presente em todo o Brasil através de uma ampla estrutura de agências, postos de atendimento bancário e caixas de autoatendimento.

Entre os seus diferentes produtos, se destacam os cartões Santander, que são oferecidos na bandeira MasterCard e Visa. Os principais tipos de cartões Santander são:

  • Convencionais, como o cartão de crédito Santander SX, Platinum, Unique, Dufry Platinum, 1|2|3 e OAB-SP;
  • Smiles, que é oferecido sobre a bandeira Visa e pode ser Gold, Platinum e Infinite;
  • Decolar, que é também oferecido sobre a bandeira Visa e pode ser Gold, Platinum e Infinite;
  • AAdvantage, como o cartão Santander AAdvantage Gold, Platinum e Black.

Cartão de Crédito Santander Universitário

Como dito anteriormente, há um cartão de crédito Santander para cada perfil de comprador. Por sua extensa variedade, é fácil de encontrar um cartão que atenda exatamente ao que quer quando pede por uma linha de crédito.

E, para você, universitário, temos algumas opções incríveis de cartão de crédito. Confira o que há de mais interessante no banco Santander!

Cartão de crédito Santander SX Universitário

Oferecido sobre a bandeira Visa, o cartão de crédito Santander SX é indicado para estudantes ou para quem está com Score baixo. Ele não apresenta anuidade para faturas a partir de R$ 100/mês, mas também oferece um limite de crédito baixo.

O cartão traz cobertura internacional e possui até 40% de desconto em produtos e serviços oferecidos por parceiros do Santander Esfera. Porém, não traz sistema de pontos ou cashback, sendo uma opção mais básica no banco.

Além disso, o cartão apresenta descontos em parcerias educacionais – como cursos, por exemplo – e que te apoiam na conquista da primeira vaga de trabalho.

Com o programa Vai de Visa, você tem também ofertas especiais em lojas, instituições educacionais, restaurantes, agentes de integração entre empresas e estudantes e muito mais.

Com o App Way você controla todos os seus gastos e tem gestão do seu limite onde estiver.

Cartão de Crédito Santander Play

Este cartão não é mais ofertado pelo banco Santander, embora muitos estudantes ainda o procurem. Ele foi substituído pelo cartão de crédito Santander SX, descrito anteriormente.

Santander Fit

No Santander Fit você também usufrui de cobertura internacional, participação no Programa Esfera e no Mastercard Surpreenda com desconto em cinemas, bares e restaurantes, além de atendimento 24h para emergências.

A anuidade é um pouco mais cara – 12x de R$ 25,75 -, porém você fica isento caso faça uma compra de qualquer valor na função crédito a cada fatura.

Você também tem acesso ao App Way para gerir seus gastos.

Como ter o seu cartão de crédito Santander?

Para solicitar algum dos cartões Santander, basta entrar em contato através de uma agência, do site oficial ou pelo telefone.

Você pode entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-702-3535 (demais localidades). Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 6h às 22h, aos sábados, das 08 às 19h e domingo das 09h às 16h.

Para conseguir obter o seu cartão de crédito Santander, é importante que não tenha dívidas ou restrições. Dessa forma, ficará mais fácil de obter um cartão para chamar de seu!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *