Informática

WhatsApp faz mudança no recurso que permitia ver status anonimamente

O Whatsapp fez uma alteração no “status” que pode não agradar a muitos usuários que usam o aplicativo de mensagens. A notícia foi revelada pelo portal especializado WABetaInfo, nesta terça-feira (29).

Até então era possível desativar as confirmações de leitura para ver anonimamente as atualizações de status. Esse truque foi muito usado por aqueles que desejavam stalkear os contatos. Em função da mudança, isso não será mais possível.

WhatsApp faz mudança no recurso que permitia ver status anonimamente

“Agora, quando você ativar os recibos de leitura, o WhatsApp enviará automaticamente o recibo de leitura aos remetentes de atualizações de status, mesmo que você não abra a atualização de status depois de ativá-los”.

Publicidade

Não será mais possível ver um status alheio de forma oculta, como era feito anteriormente.  “Se você quiser ver anonimamente as atualizações de status sem notificar os remetentes, não deverá ativar as confirmações de leitura antes da expiração (24h) dessas atualizações de status”.

O recurso era utilizado principalmente por pessoas que desejam stalkear contatos.

Publicidade
Whatsapp fez uma alteração no “status” que pode não agradar a muitos usuários que usam o aplicativo de mensagens (Imagem: Twitter)

E para você, gostou da mudança? Deixe seu comentário.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *