Cartão de Crédito

Cartão de Crédito para quem tem Baixo Score

Infelizmente, muitos brasileiros estão com o score baixo, ou seja, tem pontuação de bons pagadores na casa dos 300 (em um índice de 0 a 1000). Vamos te mostrar opções de cartão de crédito para quem tem Baixo Score.

Muitos estudantes estão em busca de seu primeiro cartão de crédito e informam que tem dificuldade de ter o benefício aprovado. Confira os melhores cartões de crédito para Universitários.

A não aprovação pode ocorrer por muitos motivos, seja por inadimplência ou até mesmo por atrasar as contas.

Publicidade

Se você está com o nome limpo, mas ainda assim tem dificuldades para aumentar o score, não se desespere. Veja abaixo 5 opções de cartões de crédito para você.

Além disso, vamos te ensinar a lidar melhor com esse tipo de produto, bem como, daremos dicas de saúde financeira!

Publicidade

Acompanhe a leitura e aprenda tudo sobre o assunto agora! Continue conosco!

Dicas de cartões de crédito para quem tem score baixo

De antemão, saiba que a maioria dos cartões de crédito que citaremos na matéria se tratam de cartões da modalidade pré-pago.

Nesse sentido, eles funcionam na função crédito, todavia, exigem que haja saldo para utilizar na conta.

Portanto, anote essas dicas e comece por esses cartões a sua jornada rumo ao score mais alto. Confira!

  1. Neon

Primeiramente, falaremos sobre o cartão Neon, que é uma parceria do Banco Neon com o Banco Votorantim.

Esse cartão tem as seguintes características: é internacional, livre de anuidade e mesmo pessoas com restrição no nome podem ter a função crédito ativada.

Para solicitar esse produto, você deve acessar o site da Neon ou baixar o aplicativo do banco e fazer o seu cadastro. Desse modo, se você tiver a análise de crédito aprovada, irá receber o seu cartão em cerca de 20 dias no seu endereço.

Vale a pena ressaltar que além do cartão de crédito, essa conta ainda oferece outros serviços, tais como:

  • Emissão de cartão virtual para compras online;
  • Empréstimos pessoais;
  • Serviços comuns em contas digitais.
  1. Impact Bank

Em contrapartida, o cartão Impact Bank é uma modalidade de cartão pré-pago. Nesse sentido, você vai usá-lo na função crédito, todavia, ele deverá ter saldo na conta para pagar a sua compra.

Ademais, se trata de um cartão popular entre ativistas e pessoas ligadas a causas sociais. Isso porque esse cartão foi desenvolvido por companhias relacionadas à filantropia e doadores.

  1. Next

Sob o mesmo ponto de vista, outro cartão revolucionário é o Next. Nesse sentido, ele pode ser liberado até para quem tem restrições no nome e oferece muitos serviços, assim como a conta corrente do mesmo banco.

O Next é um cartão que leva sete dias úteis para aprovação de cadastro. Se aprovado, você terá um cartão internacional Visa e também uma conta digital totalmente livre de taxas.

Além disso, ele não tem anuidade, oferece descontos e promoções em lojas parceiras, bem como, tem programa de cashback.

  1. Superdigital

Atualmente, outro cartão de crédito pré-pago que caiu no gosto do brasileiro é o Superdigital. Ele está ligado ao grupo Santander e oferece diversos serviços. Desse modo, ele não tem cobranças abusivas e tem outras vantagens, veja só:

  • Pode ser usado em e-commerces e lojas físicas;
  • Ademais, se você gastar mais de R$ 500 por mês não precisa nada de anuidade;
  • Além disso, mesmo quem tem nome restrito consegue (na maior parte das vezes) receber esse cartão de crédito.
  1. Trigg

Por fim, temos o cartão Trigg. Esse cartão é de uma fintech e ele possui taxas de anuidade apenas nos 3 primeiros meses de uso.

Bem como, todas as suas ações podem ser feitas diretamente pelo app. Ademais, existe atendimento pelo chat online, ou seja, em caso de dúvida, você não fica na mão.

Ah! Outra coisa: esse cartão de crédito oferece opções de cashback. Você também vai receber uma pulseira de pagamento apenas por aproximação.

Dicas para lidar com cartões de crédito e aumentar o score

Estamos caminhando para o fim do artigo. Nesse sentido, conforme comentamos acima, iremos te mostrar algumas dicas de como lidar melhor com cartões de crédito e com o dinheiro, de forma geral. Veja:

  • Antes de mais nada, recomendamos que você tenha no máximo 2 ou 3 cartões de crédito. Afinal, quanto mais cartões de crédito você tiver, maiores são os riscos de você se endividar. Em síntese, “corte” as tentações;
  • Bem como, nunca gaste tudo o que você ganha. Já até comentamos sobre isso em outros posts. Portanto, sempre procure poupar um pouquinho todos os meses. Desse modo, em caso de emergência ou alguma tribulação você terá onde recorrer sem precisar pedir empréstimos;
  • Por fim, faça um planejamento com o seu dinheiro e sempre tenha listas de gastos. Ou seja, se torne uma pessoa organizada desde já e saiba sempre o quanto você ganha e o quanto você gasta.

Você gostou do nosso post de hoje? Então, ative as notificações do nosso site e saiba tudo sobre dinheiro e economia. É gratuito e você pode cancelar quando quiser!

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *