Noticias

Live de Jorge e Mateus, assista!

Seguindo a tendência criada pelo cantor Gusttavo Lima na semana passada, que chegou a mobilizar 10 milhões de espectadores, a dupla sertaneja Jorge e Mateus será a próxima a protagonizar um show especial para seus fãs – que estão confinados em quarentena graças à pandemia do novo coronavírus.

Reunidos na casa de um deles, Jorge e Mateus se apresentarão em uma transmissão ao vivo que será veiculada diretamente no canal da dupla no YouTube. O show, intitulado de ‘Na Garagem’, está ocorrendo neste sábado.

A apresentação está marcada para começar às 20h da noite, em ponto. O show deverá contar com diversos dos inúmeros sucessos da dupla ao longo de quase 15 anos de carreira.

Publicidade

Para acompanhar a transmissão ao vivo, basta acessar o canal oficial da dupla no YouTube que, até o momento, conta com mais de 10,1 milhões de usuários inscritos.

A live pode ser acessada a partir de um computador, smart TV ou aparelho celular e, após seu encerramento, fica disponível no canal para os usuários que queiram rever ou que tenham perdido a transmissão original. Além disso, a apresentação está ocorrendo no canal Like, ao vivo.

Publicidade

A tendência a realizar shows virtuais parece ter vindo para ficar – pelo menos durante o período de quarentena. O próprio Gusttavo Lima já agendou a “parte 2” de seu ‘Buteco’: será no próximo dia 11 de abril.

A dupla Bruno e Marrone, por sua vez, também surfará nessa onda: a transmissão ao vivo de uma apresentação dos dois acontece na próxima quinta-feira (9). Já o cantor Wesley Safadão vai até mesmo registrar o show em formato de DVD e se apresenta no próximo dia 18.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *