Noticias

UECE aplica provas do Vestibular EaD 2020

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) aplica neste domingo, 16 de fevereiro, as provas do Vestibular EaD 2020. O acesso aos locais de prova para cursos a distância (EaD) já foi divulgado. Os candidatos devem elaborar uma redação e responder a 45 questões de conhecimentos gerais. Ao todo são ofertadas 1.625 vagas no Vestibular para cursos a distância (EaD), sendo que 710 são reservadas para professores de escolas públicas.

Os candidatos devem chegar aos seus locais de prova com antecedência de, no mínimo, uma hora. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta fabricada em material transparente.

A previsão é de que o resultado final do Vestibular para cursos a distância seja divulgado no dia 11 de março e a relação de aprovados seja informada por polo de oferta.

Publicidade

Locais de curso

As vagas são para os cursos de licenciaturas em Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Matemática, Pedagogia e Química, além do bacharelado em Ciências Contábeis ministrados nos polos de Fortaleza, Sobral, Aracoiaba, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Canindé, Caucaia – Jurema/Araturi, Caucaia – Novo Pabussu, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Madalena, Maracanaú, Mauriti, Orós, Piquet Carneiro, Quiterianópolis, Quixeramobim e Russas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *