ConcursoNoticias

UFES anuncia Processo Seletivo para contratar professor estrangeiro

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo para fazer a contratação de um professor visitante estrangeiro da área de Ciências Sociais aplicadas ao Serviço Social.

Para concorrer à vaga que está sendo ofertada, é preciso que os candidatos tenham graduação completa em nível superior, e que possuam doutorado em alguma das seguintes áreas de conhecimento:

  • Serviço Social
  • Economia
  • Ciências Sociais
  • Política Social
  • Políticas Públicas
  • Sociologia
  • Ciência Política
  • Economia Política
  • Filosofia

Quando for contratado, o professor deve desempenhar as suas funções em uma jornada de trabalho de dedicação exclusiva, referente a uma remuneração no valor de R$ 18.663,64 reais por mês.

Publicidade

Como participar do novo Processo Seletivo da UFES

Os interessados em participar do novo processo seletivo da UFES devem realizar as inscrições a partir das 00h do dia 27 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 1 de outubro deste mesmo ano.

As inscrições neste processo seletivo devem ser feitas exclusivamente pela Internet, por meio do seguinte endereço de e-mail: sud.ufes@gmail.com.

Publicidade

Como método de seleção, os candidatos inscritos vão ser avaliados por meio da Análise do Currículo, para além do plano de trabalho de cada candidato. Avaliações que estão com previsão para serem aplicadas no dia 14 de outubro de 2021.

Validade do Processo Seletivo da UFES

De acordo com o edital de abertura deste novo processo seletivo, a seleção tem validade de 6 (seis) meses, contados a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado, desde que em caráter excepcional, por igual período.

UFES

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) é uma instituição autárquica federal de ensino superior cuja sede está localizada na cidade de Vitória, a capital do estado.

A universidade foi fundada em maio de 1954 e o seu atual reitor é Paulo Sérgio de Paula Vargas.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *