Noticias

UPF oferece especialização em Língua Espanhola

A reflexão sobre as práticas docentes e o processo de ensino-aprendizagem para o ensino de espanhol é um dos propósitos de especialização oferecida pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade de Passo Fundo (IFCH/UPF). Esta é a primeira edição da especialização em Língua Espanhola: práticas para o ensino de espanhol, que inicia no segundo semestre de 2019. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro, mas a Instituição ressalta que há descontos especiais na matrícula para quem realizar a inscrição com antecedência.

O curso é voltado para profissionais que atuam em escolas, cursos de idiomas e faculdades, graduados em Letras, Pedagogia e Tradução, e para demais interessados em formação docente em língua espanhola, qualificação docente com base em práticas inovadoras e formação para ensino para crianças e pré-adolescentes.

Os professores terão a oportunidade de refletir sobre o uso de material didático e práticas em sala de aula, bem como serão instrumentalizados para a criação e a elaboração de atividades interativas, com recursos multimídia, entre outros conhecimentos.

Publicidade

A especialização tem duração de 18 meses e ocorre no prédio do IFCH, campus I. As aulas serão semanais, às sextas-feiras à noite e aos sábados, pela manhã e à tarde. O início do curso está previsto para 13 de setembro.

As inscrições para este e para os demais cursos de especialização da UPF devem ser feitas no site www.upf.br/ensino. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8330 ou pelo e-mail ifch@upf.br.

Publicidade

Benefício Elos

Egressos da Universidade de Passo Fundo que sejam devidamente cadastrados no Programa Elos usufruem de um benefício especial: um desconto de 10% nas mensalidades, válido a partir da parcela imediatamente subsequente à matrícula. Mais informações podem ser obtidas acessando www.upf.br/elos, pelo telefone (54) 3316-8400 ou pelo e-mail elos@upf.br.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *