MC Sapão será velado e sepultado no Rio. Fãs poderão se despedir do cantor

Funeral está marcado para o Cemitério da Penitência, no Caju. Funkeiro morreu nesta sexta-feira, aos 40 anos.

Por Atualizado em 20/04/2019 9:14

Será velado e sepultado neste sábado, 20 de abril, no Rio de Janeiro o corpo do funkeiro MC Sapão. O cantor morreu nesta sexta-feira, 19 de abril, vítima de pneumonia. Segundo sua assessoria, o funeral vai ocorrer no Cemitério da Penitência, no Caju, a partir das 15h, e o enterro está previsto para as 16h15. A despedida será restrita aos fãs, amigos e família. Não será permitido a entrada da imprensa, de forma a preservar os filhos, que são menores de idade.

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, morreu na tarde desta sexta-feira, dia 19 de abril. O cantor faleceu aos 40 anos de idade, vítima de pneumonia. Ele estava internado desde o dia 10 de abril no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Nesta quinta-feira o cantor foi transferido para o Hospital dos Servidores do Estado, na CTI Coronariana. De acordo com a assessoria do artista, a causa da morte foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. A nota oficial foi veiculada às 17h20: “É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão”.

O cantor havia contraído uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia. O cantor apresentava diabete e obesidade, o que dificultava o tratamento. Diante das restrições do tratamento, até mesmo os quatro filhos do cantor estavam impedidos de realizarem visitas na Unidade de Terapia Intensiva.

Homenagens

Apresentadores como Otaviano Costa, DJs cariocas e artistas do funk como Anitta, Lexa, Naldo e Mumuzinho prestaram suas homenagens.

Lexa postou no Instagram: “Não consigo acreditar”, e compartilhou vídeos chorando e a palavra “Luto”.

Lexa postou no Instagram: ´Não consigo acreditar´ (Foto: Instagram Oficial)

Dennis DJ, que recentemente lançou o clipe da música “Logo agora” com Mc Sapão, postou: “Estou sem acreditar que você se foi”.

Pelo Twitter, Mumuzinho lamentou a morte do amigo, que estiveram juntos no “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, em 2017.

Músicas

MC Sapão estava em turnê pelo Brasil lançando a música “Deixa ela dançar”. Entre os maiores sucessos de MC Sapão estão “Eu tô tranquilão”, “Rei do baile”, “Eu sei cantar” e “Vou desafiar você”. O cantor, que começou a carreira em 1998, seria uma das atrações do palco de parcerias do Rock in Rio deste ano.

MC Sapão, do hit ‘Eu tô tranquilão’, morre aos 40 anos no Rio (Foto: Reprodução)

 


O portal VestibulandoWeb é um portal de educação dedicado à preparação para Vestibular e Enem. Contribuímos, também, com divulgação de informações sobre inscrições, Fies, Sisu, Prouni, Encceja. Criamos materiais, divulgamos provas e questões comentadas. Ajude-nos a criar e divulgar novos materiais. » APOIAR ESTA INICIATIVA


Comentários