NoticiasProvas e Gabaritos

Confira o gabarito extraoficial da primeira fase da Fuvest 2020

A Fuvest já anunciou que o gabarito oficial da primeira fase do vestibular 2020 será publicado amanhã (25), mas sabemos que para quem fez a prova cada minutinho de antecedência é valioso para aplacar a ansiedade. Por isso, confira o gabarito extraoficial da prova corrigido em tempo real pelos professores do Curso Anglo!

Neste domingo, os milhares de candidatos inscritos responderam a 90 questões de múltipla escolha envolvendo as disciplinas básicas do ensino médio – português e literatura, história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês – e algumas interdisciplinares.

Confira o gabarito e a correção comentada.

Publicidade

Prova

O caderno de provas do Vestibular Fuvest 2020 foi divulgado ainda no domingo, 24 de novembro.

A prova com 90 questões de múltipla escolha tem perguntas sobre biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, português e química (algumas interdisciplinares).

Publicidade

A segunda fase será dias 5 e 6 de janeiro de 2020.

Segunda fase

A lista dos aprovados na primeira etapa será divulgada em 9/12 e eles fazem a prova da segunda fase nos dias 5 e 6 de janeiro. No primeiro dia, todos respondem a 10 questões de Língua Portuguesa e elaboram uma redação. No segundo, serão doze questões de disciplinas que variam conforme a carreira escolhida pelo candidato.

A lista de aprovados em primeira chamada sai no dia 24 de janeiro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *