NoticiasProvas e Gabaritos

IFF 2020: confira o gabarito da prova

O Instituto Federal Fluminense (IFF) aplicou neste domingo, 20 de outubro, as provas da primeira fase do Vestibular 2020. As inscrições se encerraram no dia 30 de setembro. Ao todo foram 3.104 candidatos inscritos no processo seletivo. O exame foi aplicado das 8h20 às 12h30. Os candidatos tiveram que responder a 50 questões objetivas de múltipla escolha de disciplinas do ensino médio além de elaborar uma redação. Ao todo são 567 vagas disponíveis para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Há reserva de vagas para candidatos com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

Convocação para 2ª fase

A lista contendo os candidatos aprovados na do Vestibular IFF 2020 será divulgada no dia 13 de novembro. As provas dessa etapa serão aplicadas no dia 24 de novembro e serão compostas por uma redação. Interessados nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Licenciatura em Música e Tecnologia em Design Gráfico deverão fazer Testes de Habilidades Específicas nessa fase.

Publicidade

Resultado

A divulgação do resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 20 de dezembro.

O curso mais procurado foi Educação Física, no campus Centro, com 22 candidatos por vaga (c/v). Na sequencia vem Engenharia Mecânica (16 c/v) e Engenharia da Computação (12 c/v).

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *