NoticiasProvas e Gabaritos

IFMT 2020: confira o gabarito

O Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) aplicou neste domingo, 24 de novembro, as provas do Vestibular 2020. As provas foram aplicadas das 14h às 18h, nas cidades de Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Comodoro, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte e Jaciara, além de Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Rio Branco, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Os candidatos deveriam produzir uma redação e responder 50 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia.

Resultado e vagas

O resultado do vestibular 2020 do IFMT deve sair no dia 08 de janeiro de 2020. As matrículas estão agendadas para os dias 13, 14, 15 e 16 do mesmo mês.

Publicidade

A oferta é de 1.218 vagas, sendo a metade para estudantes que se inscreverem pelo sistema de cotas.

Os cursos são ministrados nas cidades de Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte e Jaciara.

Publicidade

Há ainda oportunidades em Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rio Branco, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Gabarito

A instituição não informou o horário de divulgação do gabarito, mas os candidatos poderão acessá-lo no site da instituição.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *