NoticiasProvas e Gabaritos

IFPR 2020: confira gabarito da prova

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) aplica neste domingo, 20 de outubro, as provas do Processo Seletivo 2019/2020. São esperados mais de 19 mil candidatos, que concorrem a uma das 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores gratuitos, disponíveis nos campi do Instituto Federal do Paraná espalhados por todo o estado.

As provas tem início às 14h com término às 18h, horário oficial de Brasília. Esse tempo inclui o período utilizado para a resolução da prova e para o preenchimento do cartão-resposta. Os acessos aos locais de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, sendo estritamente proibida a entrada do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.

O que levar

Para ingresso na sala de provas, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul escuro e fabricada em material transparente; e apresentar ao fiscal um documento oficial de identidade com foto.

Publicidade

Locais de prova e ensalamento

Os locais de prova e ensalamento estão disponíveis para consulta na Central do Candidato, na página da Funtef.

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo do IFPR solicita que os candidatos observem instituições que possuam diferentes endereços, especialmente em Curitiba. Os candidatos devem ficar atentos às informações do ensalamento, evitando equívocos que façam com que percam a chance de realizar a prova.

Publicidade

O candidato somente poderá realizar a prova na cidade que oferta o curso para o qual efetuou sua inscrição.

Gabarito provisório e definitivo

O gabarito provisório será publicado na página da Funtef no dia 21 de outubro. Questionamentos que possam resultar na alteração do gabarito divulgado deverão ser encaminhados exclusivamente em formulário específico, disponível na página da Funtef, nos dias 22 e 23 de outubro.

O gabarito definitivo e as provas serão divulgados no dia 31 de outubro.

Resultado Final

O resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019/2020 estará disponível para consulta a partir do dia 02 de dezembro de 2019.

As chamadas complementares começam no dia 16 de dezembro e seguem conforme cronograma disponível na página da Funtef.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *