NoticiasProvas e Gabaritos

IFMS 2020: confira o gabarito

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou o gabarito preliminar do exame de seleção 2020, que oferece 1.440 vagas para os cursos técnicos integrados ao ensino médio oferecidos pela instituição.

O prazo para recurso é nesta terça e quarta-feira, 26 e 27, sendo que o gabarito definitivo será divulgado no dia 4 de dezembro. No último domingo, 24, mais de 3,5 mil candidatos fizeram a prova em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O índice de abstenção foi de 10,84%.

O resultado preliminar será divulgado no dia 16 de dezembro, com a publicação do resultado final e da primeira chamada no dia 20. As matrículas deverão ser feitas entre 14 e 17 de janeiro. Dúvidas sobre o Exame de Seleção 2020 devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

Publicidade

Confira o gabarito preliminar:

Curso

São ofertadas 1.440 vagas para os cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Aquicultura, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia. A maior concorrência foi registrada para o curso técnico em Informática vespertino oferecido na capital, com 10,40 candidatos por vaga.

Publicidade

No ensino técnico integrado, o estudante cursa as disciplinas básicas do ensino médio de forma articulada às da formação técnica. O concluinte pode tanto ingressar no ensino superior quanto no mundo do trabalho.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *