IFPR divulga gabarito provisório do Vestibular 2020

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) aplicou neste domingo, 20 de outubro, as provas do Processo Seletivo 2019/2020. Foram mais de 19 mil candidatos inscritos concorrendo a uma das 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores gratuitos, disponíveis nos campi do Instituto Federal do Paraná espalhados por todo o estado.

O IFPR já divulgou os gabaritos provisórios das provas dos cursos técnicos de nível médio e superior do processo seletivo 2020 (ver ao final).

Recurso

Questionamentos que possam resultar na alteração do gabarito divulgado deverão ser encaminhados exclusivamente em formulário específico, disponível na página da Funtef, nos dias 22 e 23 de outubro.

O gabarito definitivo e as provas serão divulgados no dia 31 de outubro.

Resultado Final

resultado final do Processo Seletivo IFPR 2019/2020 estará disponível para consulta a partir do dia 02 de dezembro de 2019. As chamadas complementares começam no dia 16 de dezembro e seguem conforme cronograma disponível na página da Funtef.

A aplicação das provas do processo seletivo do IFPR foi realizada no último domingo (20) em 25 cidades do Paraná. Mais de 19 mil candidatos concorrem a uma das 3.693 vagas em cursos técnicos e 2.724 em cursos superiores do Instituto.

Todas as informações sobre o processo de seleção do IFPR estão disponíveis na página da Funtef.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.