Provas e Gabaritos

UEM divulga gabarito provisório do Vestibular de Verão 2018

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná, divulgou o gabarito provisório das provas objetivas do Vestibular de Verão 2018. São ofertadas 1518 vagas distribuídas em 60 cursos de graduação na instituição.

Vestibular de Verão UEM 2018

As provas do processo seletivo foram aplicadas de domingo (9) a terça-feira (11) para mais de 10,6 mil candidatos. Além de Maringá, as cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama também foram locais de aplicação das provas.

A abstenção deste processo seletivo foi 16,35%, correspondendo a 2.088 candidatos faltosos. Este é o menor número de ausentes dos últimos cinco anos, de acordo com a Comissão Central do Vestibular Unificado.

Publicidade

Recursos

Os recursos contra questões das provas podem ser interpostos pelos candidatos a partir do preenchimento de um formulário disponível na página da UEM.

O documento deve ser entregue no Protocolo Geral da UEM, Bloco A-01 até as 15h desta sexta-feira (14). O Protocolo atenderá neste dia das 7h40 às 11h e, no período da tarde, a partir das 13h30.

Publicidade

Redação

A imagem digitalizada e a nota da redação devem ser divulgadas até 22 de janeiro. O pedido de reexame da prova deve ser feito por meio de requerimento entregue diretamente à CVU, ou no Protocolo Geral, até 72 horas após a divulgação. O formulário está disponível no Menu do Candidato, na página da UEM.

Divulgação do resultado

O resultado final do vestibular está previso para ser divulgado no site da UEM no dia 30 de janeiro de 2019, a partir das 10h. Os aprovados em primeira chamada deverão fazer a matrícula nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019.

A previsão é de que a segunda chamada seja divulgada no dia 11 de fevereiro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *