NoticiasProvas e Gabaritos

PUC-PR 2020: confira o gabarito da prova

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) aplicou neste sábado, 19 de outubro, as provas do Vestibular de Verão 2020. As inscrições se encerraram no dia 11 de outubro. Serão disponibilizadas 6.930 vagas em diversos cursos de graduação, sendo 54 para o curso de Medicina, nas cidades de Curitiba (27) e Londrina (27). As demais oportunidades estão distribuídas nos campi Curitiba (5.565), Londrina (490), Toledo (545) e Maringá (330).

As provas foram realizadas no dia 19 de outubro, das 13h às 17h, nas cidades de Curitiba, Maringá, Toledo e Londrina. Os candidatos elaboraram uma redação e responderam a 40 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Para inscritos no curso de Medicina, era necessário elaborar uma redação e um resumo e responder 60 questões objetivas.

Publicidade

Todos os candidatos terão acesso aos gabaritos em 20 de outubro, a partir das 10h, no endereço eletrônico https://www.pucpr.br/vestibular/.  Os vestibulandos poderão entrar com recursos no dia 21 seguinte, das 10h às 22h, pelo site da PUCPR.

Resultado

A lista contendo os candidatos aprovados será divulgada no dia 1º de novembro, a partir das 11h. Os convocados farão as matrículas até o dia 08 seguinte. Havendo vagas que não forem preenchidas, haverá outras duas chamadas nos dias 11 e 12 de novembro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *