NoticiasProvas e Gabaritos

UEG 2020: confira o gabarito

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) aplica neste domingo, 15 de dezembro, as provas do Vestibular 2020/1. São 20.174 candidatos em busca de uma vaga na instituição.

A UEG está oferecendo 3.694 vagas para 40 opções de cursos, divididos em diversos campus. Das vagas a universidade reserva 50% para o sistema de cotas, sendo distribuídas da seguinte forma: Estudantes de escolas públicas (25%), Negros (20%) e Indígenas e pessoas com deficiência (5%). Para o curso de Medicina as vagas são apenas para a cidade de Itumbiara. A oferta é de 24 vagas, sendo 12 para a ampla concorrência e as outras 12 para os cotistas.

O processo seletivo será realizado das 13h10 às 17h10 para todos os cursos, exceto Medicina, que terá provas até as 18h10.

Publicidade

O processo seletivo será diferente para os cursos. Confira a divisão das provas:

Demais cursos: 52 questões objetivas (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia) + redação

Publicidade

Medicina: 60 questões objetivas (Língua Portuguesa/Literatura, Artes, Matemática, Física, História, Geografia, Língua Estrangeira, Filosofia/Sociologia, Biologia e Química) + 4 questões discursivas (Química e Biologia) + redação.

Gabarito

Os candidatos poderão apresentar recursos referentes ao gabarito preliminar nos dias 16 e 17 de dezembro, pelo site www.estudeconosco.ueg.br.

Concorrência

Medicina é o curso mais concorrido: 193,83 candidatos por vaga. Em seguida estão Medicina Veterinária, com 24,87 candidatos por vaga e Psicologia, com 20,65 candidatos por vaga.

Resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2020 e as matrículas devem ser realizadas em 19 e 20 de fevereiro.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *