NoticiasProvas e Gabaritos

UEPG 2020: confira o gabarito

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) aplicou no domingo, 17 de novembro, as provas do Processo Seletivo Seriado (PSS). Os portões abriram às 13h e fecharam às 13h30.

A UEPG reserva até 25% das vagas nos cursos de graduação para candidatos do PSS. Estudantes do ensino médio podem se inscrever desde o início do curso e as provas abordam o conteúdo de acordo com ano em que está o estudante.

Uma das novidades para 2020 é que a Universidade abrirá dois períodos para a inscrição dos candidatos, “decidimos fazer isso após a solicitação dos colégios. Além do período normal que é em agosto, também abriremos as inscrições em março, assim o candidato poderá estudar mais para as provas do PSS que ocorrerão no final do ano, tendo assim uma meta, um objetivo a ser cumprido”, explica o coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski.

Publicidade

Gabarito

O gabarito das provas será divulgado nesta segunda-feira (18), às 17 horas. O resultado referente ao PSS I e II será publicado no site da UEPG no dia 1º de março de 2020 e o PSS III, a partir do dia 6 de janeiro de 2020.

Vestibular

Os participantes do PSS também podem participar do Vestibular de Verão, que será realizado nos dias 1 e 2 de dezembro.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *