NoticiasProvas e Gabaritos

UFAM PSC 2020: confira o gabarito

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) aplica neste domingo, 1º de dezembro, as provas do seu Processo Seletivo Contínuo (PSC) 2020. As provas dos participantes da primeira e da segunda etapa estão marcadas das 08h10 às 12h10. Já os da terceira etapa, das 08h10 às 13h10.

Todos os concorrentes deverão responder 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Literatura. Para a terceira etapa, também será necessário elaborar uma redação.

Resultado

A previsão é que relação de aprovados na terceira etapa do PSC 2020 da UFAM saia a partir do dia 09 de janeiro de 2020. Estudantes das demais etapas terão acesso ao boletim de desempenho a partir de 30 de março.

Publicidade

Vagas da 3ª etapa

Somente os inscritos na terceira etapa vão disputar vagas. Os candidatos vão concorrer a 1.894 oportunidades em cursos ministrados em Manaus.

Conforme está detalhado no Edital, metade das vagas destinam-se a jovens que estudaram na rede pública de ensino. Dentro desse universo, ha chances para autodeclarados preto, pardo ou indígena, pessoa com deficiência e com baixa renda.

Publicidade

Gabarito

Logo que a UFAM divulgar os gabaritos do Vestibular 2020, estarão disponíveis nesta página e no site da instituição.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *