NoticiasProvas e Gabaritos

UFLA PAS 2019: confira o gabarito

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) aplicou neste final de semana, dias 23 e 24 de novembro, as provas do PAS 2019.

O caderno de provas e os gabaritos serão divulgados no endereço https://www.ufla.br/pas.

Recursos

O recurso será recebido, no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia seguinte à divulgação do gabarito preliminar e da prova.

Publicidade

Para interpor recurso o candidato deverá preencher um formulário específico para esse fim, que será disponibilizado no endereço eletrônico www.ufla.br/pas, e protocolar no Setor de Protocolo, localizado no Centro Administrativo da UFLA, no horário de 8 às 11h30 e de 14 às 17 horas.

Resultado

O resultado referente ao PAS UFLA 1ª e 2ª etapas será divulgado em maio de 2020.

Publicidade

A 3ª etapa do PAS será divulgado após 17 de janeiro de 2020, data prevista para a divulgação do resultado do Enem 2019, pois o PAS III utiliza as notas do Enem para calcular a média do Programa de Avaliação Seriada.

PAS

O PAS é um processo aplicado em três etapas consecutivas, cada uma delas realizada ao final de cada ano do Ensino Médio. As provas das duas primeiras etapas são de múltipla escolha e redação; na primeira, é cobrado o programa da 1ª série do Ensino Médio, e na segunda, são cobrados os programas da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. Na 3ª etapa do processo, é considerada a nota do Enem.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *