NoticiasProvas e Gabaritos

UFSC 2020: confira o gabarito

O Vestibular Unificado da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) ocorre de 7 a 9 de dezembro.

Caberá recurso quanto ao conteúdo das questões das provas e quanto ao gabarito preliminar das questões objetivas (proposições múltiplas e/ou abertas) e das questões discursivas, o qual deverá ser interposto pelos candidatos à COPERVE/UFSC, até as 18h do dia 10 de dezembro de 2019.

Após o processamento das provas objetivas e a avaliação da redação e das questões discursivas, a COPERVE/UFSC disponibilizará aos candidatos o Boletim de Desempenho Individual Preliminar
contendo a pontuação obtida em cada disciplina das provas objetivas, bem como as notas obtidas na redação e nas questões discursivas e cópia (vistas) dos cartões-resposta da prova objetiva, da redação e das respostas das questões discursivas.

Publicidade

Gabarito

O gabarito preliminar das questões objetivas (proposições múltiplas e abertas) e das questões discursivas do Vestibular UFSC e UFFS 2020 será disponibilizado no site do concurso no dia 09/12/2019, a partir das 20h.

Após a avaliação dos recursos, será publicado no site www.vestibularunificado2020.ufsc.br o gabarito definitivo e disponibilizados o Boletim de Desempenho Individual Preliminar e cópia (vistas) dos cartões-resposta da prova objetiva, da redação e das respostas das questões discursivas.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *