NoticiasProvas e Gabaritos

Unifor 2020: confira o gabarito da prova

A Universidade de Fortaleza (Unifor) aplicou neste domingo, 20 de outubro, as provas do Vestibular 2020 para Medicina e demais cursos. As provas foram aplicadas na manhã deste domingo. Ao todo foram ofertadas 3.145 vagas, sendo 100 para o curso de Medicina. Para o ingresso via Enem a oferta é de 910 vagas, para os cursos tecnológicos é de 224 e para as provas é de 2.011 vagas.

As provas tiveram duração de 4h30 e os candidatos deveriam responder a 60 questões objetivas sobre Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, além de elaborar uma redação.

Os candidatos que desejassem também poderia usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições entre 2016 e 2018 também poderá ser aproveitado (exceto par Medicina), desde que não tenha sido zerado nenhuma prova e ter nota miníma de 500 pontos.

Publicidade

A instituição não divulgou quando será divulgado o gabarito, mas ele estará disponível no site da instituição.

Para os cursos tecnológicos as provas tiveram duração de 3h30 e serão constituídas por 30 questões objetivas e uma redação. Os que optarem pelas notas do Enem devem ter nota mínima de 450 pontos sem ter zerados nenhuma prova.

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *