NoticiasProvas e Gabaritos

Uniube 2020: confira o gabarito da prova

A Universidade de Uberaba (Uniube), em Minas Gerais, aplicou neste final de semana as provas do Vestibular 2020 de Medicina e demais cursos, das 13h às 18h. As provas realizadas pelo curso de Medicina são diferentes daqueles realizadas pelos demais cursos.

  • Medicina: os candidatos deverão elaborar uma redação e responder a 40 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Física, História e Geografia e prova discursiva com 4 questões de Química e 4 de Biologia.
  • Demais Cursos: os candidatos deverão elaborar uma redação e fazer uma prova objetiva com 40 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, História, Geografia, Física Química e Biologia.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 20 de novembro, com matrículas ocorrendo no período de 21 a 28 de novembro.

A instituição não informou o horário de divulgação do gabarito, mas assim que for publicado, estará disponível nessa página.

Publicidade

Vagas

Estão sendo oferecidas 44 vagas pela Uniube para o curso de Medicina. Para o processo seletivo dos demais cursos a oferta é de vagas para diversas graduações oferecidas para o primeiro e segundo semestre do 2020 em Uberaba e Uberlândia.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *