NoticiasProvas e Gabaritos

UENP aplica provas do Vestibular 2022; veja gabarito

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) aplica neste domingo, 03 de abril, as provas do Vestibular 2022.  As provas serão aplicadas a partir das 13h30 e terão duração de cinco horas.

A instituição está ofertando 1083 vagas para ingresso nos cursos de graduação. Desse total, 45% são reservadas para alunos cotistas, sendo 20% delas para candidatos que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas (cotas sociais), 20% para autodeclarados negros e que também tenham cursado todo o ensino médio em escola pública (cotas sociorraciais) e 5% para pessoa com deficiência (cotas PcD).

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto, além de caneta esferográfica de tinta preta.

Publicidade

Os inscritos deverão responder a 60 questões objetivas nas seguintes áreas: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Língua Estrangeira Moderna (Inglês ou Espanhol); História; Geografia; Sociologia; Filosofia; Matemática; Física, Química e Biologia, além de elaborar uma redação.

Ao longo da realização da prova os candidatos devem fazer uso de máscara, cobrindo nariz e boca, durante toda a permanência nas dependências da instituição.

Publicidade

Gabarito do Vestibular UENP 2022

A UENP não informou quando será divulgado o gabarito provisório, mas ele deve ser liberado no site da instituição após a aplicação da prova.

A previsão é de que o resultado seja divulgado até o dia 06 de maio.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do Vestibular da UENP 2022.

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *