NoticiasProvas e Gabaritos

PUC-RS 2021: confira o gabarito da prova de Medicina

A PUCRS realizou neste sábado, 5 de dezembro, a prova de Vestibular que seleciona estudantes para o curso de Medicina. O exame aconteceu presencialmente, das 13h às 18h30, nos prédios 8, 11, 12 e 50 do Campus.  

O gabarito das questões já foi liberado. A lista de aprovadas e aprovados deve ser divulgada até o próximo dia 11. Informações sobre matrículas serão anunciadas em breve.  

Atenção aos protocolos de segurança 

Zelando pelo bem-estar, a universidade implementou todos os protocolos de saúde e segurança contra a Covid-19 regulamentados pelos órgãos responsáveis, conforme Decreto 20.667/30/07/2020. Além disso, atua em toda sua operação regida por um consolidado Plano Institucional de Prevenção e Redução de Riscos 

Publicidade

Álcool gel foi disponibilizado em todos os ambientes e o uso de máscara é obrigatório. Sobre a mesa de cada candidato, a universidade deixou um kit de higiene com álcool gel e um estojo para troca de máscaras, recomendada a cada duas horas. Um fiscal ficou responsável por cada bebedouro, garantindo que o uso fosse somente para encher copos e garrafas. Os elevadores foram utilizados, conforme protocolos, somente para acessar andares mais altos, a partir do quinto, e para pessoas com necessidades específicas. 

Prova online para outras áreas do conhecimento 

Os inscritos para os cursos das demais áreas do conhecimento vão realizar prova online neste domingo, 6 de dezembro, às 15h (horário de Brasília: GMT-3), por meio de uma plataforma especializada com monitoramento em tempo real e mecanismos de segurança para evitar fraudes. 

Publicidade

NOTA DE CORTE SISU

Clique e se cadastre para receber as notas de corte do SISU de edições anteriores.

QUERO RECEBER AS NOTAS DE CORTE DO SISU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *